sábado, 21 de julho de 2012

Visita a casa do Vovô Paulo!

Estou com essa postagem atrasada pois estava esperando baixar as fotos que tirei do celular (pois a camera que levamos ficou no carro e nem eu e nem o pai tivemos coragem de ir buscá-la durante a visita). E não sei porque cargas d'água quando fui baixá-las, kd??? SUMIRAM!!! Que ódioooooo!

Mas então, fomos a casa do vovô em Campinas para passear no domingo passado dia 15. O Kaleb não estava 100% por causa dessa crise de tosse e vomitos que estamos tratando ainda, mas se divertiu muuuuuito.

Meu pai nos levou num pesqueiro e restaurante próximo a sua casa (ele adora pescar) e claro, o Kaleb amooou. Ficava correndo de um lado pro outro todo contente, tava um sol muito gostoso e um clima super agradável. Ninguém pescou, mas comemos um peixe e tivemos um almoço bem descontraido com essa família que amamos.

A novidade foi o PEIXE. Ficavamos falando pro Kaleb chamar o peixe na água, pq ngm ali estava conseguindo pegar nada rsrsr. Ele sem entender ficava olhando, olhando tipo: "Que tanto vcs olham pra essa água?".

Enfim, para matar a curiosidade dele pegamos um peixe da gaiolinha do dono do pesqueiro (os peixes que estavam para ser jogados no tanque) e apresentamos ao Kaleb rs. E ele adivinhem.... aprendeu a falar peixe. Uma graça ele chamando depois na água: PEEEEEETI...

Depois do pesqueiro meu pai fez um churrasco delíiiicia e ao fim da tarde retornamos para casa, o Kaleb, como esperado, capotou no carro e só acordou aqui em São Paulo, quase em casa já de tão cansado que estava.

Para salvar minha pátria, vou roubar umas fotinhas q a tia Evelyn tirou dele, todo descabelado super cansado já, na hora de vir embora e depois atualizo o post.



1 comentários :

  1. Ha... perdi as fotinhos...
    Mas fico imaginando ele falando peixe!!! rsrs
    Muito esperto messssmo!

    bjo.

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs