terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Sábado sem grandes novidades pois ficamos, eu e o Kaleb, sem carro e não saimos de casa. Só a noite, quando o papai chegou, que fomos bater o ponto na praça de alimentação do Shopping Aricanduva para jantarmos. Até pra comprar o embrulho do presente do papai fomos a pé, uma boa caminhada que o Kaleb fez andando pois não aguento sair com ele no colo por muito tempo. Diga-se de passagem que ele chegou em casa exausto, bebeu o copinho dele cheinho de agua e capotou de sono (acho que devo fazer isso mais vezes rsrsr).

No domingo, o papai acordou e foi tomar banho, enquanto isso fomos buscar no quarto da vovó o presente que estava escondido. Entreguei pro Kaleb e disse: Leva pro papai!

Era esse aqui:



Ele foi arrastando o pacote até nosso quarto, as vezes parava pois escorregava de suas mãos, mas levou e entregou para o pai dizendo: "a pai".

Que lindeza da mamãe!!! Eu estava tão entertida com a atitude do meu pequeno que esqueci de registrar o momento! Saco!!! Dou cada vacilada nas fotinhas viu!!

O papai se emocionou.... foi muito legal!!!!

Ahhhh o que tinha dentro???  Uma camiseta, uma caneca com bombons e um porta retrato personalizados com a foto deles dois e também um cartão que o próprio Kaleb escreveu (escreveu no cartão, na roupa, no rosto e corpo com a canetinha que comprei pro dia da avó rsrs). 


Logo depois fomos (atrasados rs)  para o café com os pais na nossa igreja. Chegamos quase na hora do almoço já rsrs. E adivinhem... pegamos o último número para sorteio e fomos sorteados com o melhor prêmio: Uma Bíblia do Homem. Linda!


1 comentários :

  1. O dia dos pais foi massa por aí ein!
    Que presentes bacanas, e ganhando a bílblia, fecharam com chave de ouro.
    Tb preciso fazer a bella andar mais, percebi que dá até mais fome nela!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs