domingo, 26 de agosto de 2012

Um encontro entre mamães e bebês

Me faz muito bem esses encontros com as mãmaes que conhecemos através da internet e que já fazem parte do nosso dia-a-dia.

Ontem tivemos uma mega agradável tarde de muita diversão, interação e bate-papo, no shopping Aricanduva, onde nossos bebês que são da mesminha idade se esbaldaram de brincar.

Engraçado que, quando o Kaleb chegou na loja Hi Happy (pois foi a primeira vez que levei ele numa loja de brinquedos) ele ficava desnorteado sem saber qual brinquedo pegava, queria todos e nenhum. Pegava um e logo largava para pegar outro. Ria a toa. Olhava pra mim tipo: "Mamãe, muito obrigada por me trazer aqui".

Mas, nessa fase de "não paro quieto nem por um segundo" haja folego para acompanhar. Cheguei em casa QUEBRADA de cansaço mas FELIZ! Amei!!!

Fiz um videozinho tbm, assim que eu descobrir como que faz para colocá-lo aqui eu posto rs.



Um time para o fraldario



Kaleb sentado, momento único!


Mamães e babies (com Claudinha e Bella)


Na praça de alimentação

2 comentários :

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs