quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Comendo Sabonete!

Pela segunda vez o Kaleb deu uma abocanhada em seu sabonete.

Na primeira, faz uns 2 meses, foi um pedaço bem pequeno e acho que ele engoliu e na mesma hora vomitou. Fiquei cheia de remorso por não ter visto (pois a culpa de mãe sempre vem, por tudo!) mas dei muita água e acabou o assunto.

Mas ontem foi hilário. Enquanto eu fui no quarto trocar de roupa (1 segundo, basta isso né?), ele entrou no banheiro e deu um mordidão em seu sabonete.

Só que desta vez ele está com 7 dentes... e os pedaços ficaram grudados nos dentinhos... rs

Era pra me preocupar... mas confesso que ri muito da carinha dele tentando cuspir (sem saber cuspir) o sabonete preso entre seus dentes. Fora isso ele fazia cara de nojo, como se tivesse comendo algo muito ruim (e deve ser mesmo... ecaaaaaa!).

Dentre as boas risadas que eu dava (e ele nervoso comigo também por estar rindo) tentei tirar com o dedo os pedacinhos que conseguia para ajudá-lo. Mas após váaaarias mordidas no dedo (e como mordida de bebê dói viu!) resolvi tirar, o que deu para tirar, com a escovinha de dentes dele, na marra!

** Olha só filho, as que você aprontava!!! Bjs da Mamãe!! **

6 comentários :

  1. Hahaha! Desculpa Kaleb mas é rir sim!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Eles fazem cada coisa neh? Eu tb morro de rir, meu marido fica é de cara feia! Fazer o que neh, já aconteceu!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    Aqui é bem comum comer sabonete também viu!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrs. Aqui em casa ele fez isso mais com o sabonete liquido, tinha mania de querer abrir tudo com o dente e já viu né. Ele engoliu um pouquinho e ficou limpando a lingua, pedindo para limpar.kkk. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasmpre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. MAS NA HORA QUE ELE COMEU VC LEVOU AO MEDICO? ME RESPONDA POR FAVOR.

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs