quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mais uma noite sem dormir...

Tosse, tosse, tosse!

E assim são duas noites sem dormir, mais uma vez.
Basta mudar o tempo que a tal crise, que agora sei que é rinite alérgica, ataca.
Como nessa última semana abusamos, e  muito, pois foram 5 dias de Congresso de Jovens na igreja que frequentamos (todos os dias a noite), o Kaleb está com a conhecida tosse que nos deixam doidos.

E além da tosse, nossas madrugadas são interrompidas por vômitos provocados pela tosse sem fim. E só de madrugada essas coisas neh, nossa!
Na madrugada de antes de ontem ele vomitou por duas vezes e nessa vomitou uma, pois ele pede o tetê e quando damos já sabemos o que nos espera... E vai não dar pra ver o chororô!

Aí lá vamos nós, papai, mamãe e bebê dar início a jornada: Enquanto o papai toma banho com ele, eu vou limpando o quarto e trocando a roupa de cama. Daí o papai sai do banheiro e vai se trocar enquanto eu troco o Kaleb, logo em seguida entrego o pacote pro papai pra que eu possa tomar meu banho. Quando saio do banheiro e consigo me trocar (pq as vezes não consigo, fico de roupão mesmo até o bebê dormir, pois essas horas que esta enjoadinho ele só quer a mamãe) vamos tentar fazê-lo dormir.

Nisso tudo já se passaram horas e na maioria das vezes a madrugada toda pois somos despertados e não dormimos mais.

Nessas horas não consigo pensar em outra coisa a não ser: E as mamães que tem dois, três...!!?? Misericórdia! Tiro meu chapéu pra quem é mãe de mais de um!

4 comentários :

  1. Escrevi isso hoje pra uma amiga mãe de gêmeos: não tenho a garra dela!!!! Espero que o Kaleb esteja melhor.... BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa Mi!!! Ainda bem que vcs já sabem o que é.. nossa ficar sem dormir é horrível..qdo eu passo alguma madrugada em claro sofro demais para por o sono em dia pq no dia seguinte a Isa só vai dormir 00:30..sempre fico um caco.

    Melhoras para o Kaleb
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Mi, vcs estão passando noites difíceis mesmo. Odeio ver a Bella vomitar!
    Se a tosse persistir por muito tempo, bom veriricar se é só a rinite alégica, pois a coqueluche dá muita tosse tb.

    Melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Nossa querida, é muito ruim quando ficam doentes, e passar madrugadas em claro é super cansativo... Esta semana aqui em casa tb foi hiper difícil, o Isaac pegou uma alergia de algo que comeu que meu Deus. Vários dias levando no médico...
    Espero que o pequeno esteja melhor. E mães de gêmeos ou mais são super guerreiras pq deve ser muito difícil cuidar de dois ao mesmo tempo. Bjs

    Vivi e Isaac

    http://isaacparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs