quarta-feira, 17 de abril de 2013

No trabalho com a mamãe

Na última sexta feira, levei o Kaleb na consulta com a alergista para ela ver os resultados dos exames. Somente o exame de sangue deu uma alteraçãozinha. A tal Imunoglobina E estava alterada.

Ele já havia feito esse exame com 6 meses que também deu alterado. Na época, o pneumologista disse que aquilo significava que ele era um bebê alérgico. E a Dra Cecília (alergista) confirmou o diagnóstico.

Minha dúvida é: Tá! Alérgico! Mas a que?? Pois ele fez nesse mesmo exame de sangue o teste para tudo quanto é tipo de alergia e todos deram negativo.

Bom, mas como ele está bem ela pediu que continuasse com o tratamento de 6 meses com o Singulair Baby e passou um outro sachê para complementar o tratamento para fortalecer a imunidade dele.

Saímos de lá quase 11hrs. Então, para não perder tempo levando ele pra casa, o levei para meu trabalho.

Quando ele era menor, eu sempre me arrependia quando o levava para o escritório pois não conseguia trabalhar direito, afinal um bebê requer muitos cuidados... o tempo todo. Mas até que dessa vez, acredito que por ele estar maior, mais independente, foi diferente.

Já não precisei mais me preocupar se ele iria bater a cabeça na quina da mesa, tentar pegar algo da lixeira, ficar correndo sem rumo e cair... MEU FILHO TÁ UM MOÇO!

Claro que, com apenas 1 ano e 10 meses não fica sentadinho, quietinho. Também tive que parar para alimentá-lo, trocar fralda, colocar música para ele ficar sentadinho.... mas tudo beeem mais tranquilo.



Ahhh!!! Aproveitamos e fizemos um almoço em família, rs. No McDonalds! 




4 comentários :

  1. Ha, levei a Bella pro trabalho em janeiro, me arrependi de não tirar fotos! É bacana registrar neh...
    Pra mim foi como foi pra vc, demanda atenção, mas foi tranquilo.

    bjo em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o Kaleb está muito mocinho! Nunca trouxe a Malu para o trabalho, mas penso que ela iria desmontar o escritório inteiro! kkkk
    Quanto à alergia, infelizmente, existem tantos alergênicos. Ele deve ser alérgico a alguma coisa que não foi testada e que ele não tem muito contato mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos vamos percebendo q o filho esta se tornando um rapaz e criando sua própria "liberdade"! bom, q ele ficou bem. O Dermatologista mandou cortar do João tudo q tem corante e conservante. Já descobri q ele tem alergia de ovo, chocolate, tomate... as mesmas q eu tinha qdo bb. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lili, quanta coisa o João não pode, que dó! Eu ainda não descobri o que é que o Kaleb não pode, como a Luciana disse, deve ser algo que não testamos ainda. Mas estou de olho por aqui...

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs