segunda-feira, 3 de junho de 2013

A festinha de 2 anos

Foi uma delíciaaaaa!

Muita correria... confesso que não pretendo mais fazer assim não... Mas também não vou prometer... ehehehehe.

Fiquei a semana toda nisso, quase que 24 horas por dia, fora os meses anteriores de pesquisas e idas na rua 25 de março. Não consigo nem contar quantas vezes fui até lá, rs. A idéia era fazer algo simples, mas bonito.

Queria muito, como fiz no niver de 1 ano, ter chamado todos os parentes e amigos. Mas foram só para os mais próximos mesmo, pois o orçamento estava apertado e porque também não caberiam todos no salãozinho do condomínio, onde fizemos esse ano.

Quando os convidados começaram a chegar eu ainda estava arrumando o salão e o Kaleb estava na casa da minha mãe, onde ficou durante todo o dia. Nem havia começado a festa e eu estava cansada, exausta. Foi uma semana muito "paulera". Mas graças a Deus, temos muuuitas pessoas que gostam da gente, ou pelo menos do Kaleb (rs) que nos ajudaram, preparando, decorando, servindo... para essas pessoas sem palavras!

Valeu! Valeu todo o esforço!!!! Recebi muitos elogios e o principal... o Kaleb AMOOOU, com todas as letras. Ele não parou nem por 1 minuto de brincar. Ele mal podia acreditar que todos os seus amiguinhos e priminhos que ele tanto gosta estavam lá, dava pra ver no rostinho dele. E isso compensa tudo!

 Mesa principal

 Esses cubos eu amei, viraram peça de decoração do quartinho dele

 Meu príncipe


Família

Os avós paternos

 Esses docinhos tbm foram sucesso!

Coloquei uma mesinha perto dos brinquedos pra criançada

 Mesa de guloseimas

 Aqui o salão dos brinquedos que aluguei (pula-pula, cama elastica e piscina de bolinhas)

 Essas suqueiras me deram um trabalhoooo... Vieram quebradas pelo correio por 2x
Mas no final ficaram lindas


 Cantinho de pintar

 Trufas... muito, muito boas. Feitas pela Tia Maria




Esse caderno de assinaturas ficou 
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O (ele ganhou da amiga Lucia)






















Chegaram mais fotos.... ebaaa:


 O bolo fake lindão que a tia Maria fez...

 Vi essa idéia na net e adaptei, fotos pensuradas nas luminarias, criando um ar de retrospectiva





 Brincando com o vovô de bolinha de sabão

A caçula da festa, Giovanna, de apenas 1 mês.

 
 O mega presente que ganhou da tia Maria e da prima Naty


 Hora do Parabéns, de Patati







 A única foto com a vovó










3 comentários :

  1. Ficou tudo lindo!!!
    Dá um trabalhão mesmo, e a gente se cansa horrores!
    E eu não assinei o caderninho!!!! Não vi que tinha!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda... Amei!!! Com certeza é uma correria só, mas depois de ver pronto vale a pena tudo isso. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Que linda decoração! E a carinha do Kalleb! Meu Deus! Coisa mais fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs