terça-feira, 23 de setembro de 2014

Refletindo...

A cada dia que passa a vida fica mais corrida!

Eu sempre to dizendo isso para justificar minha ausência no blog, pois não estou nem perto do tanto de posts que gostaria de fazer.

Mas a verdade é essa mesmo. E não é só por aqui não, é geral, em todos os blogs que acompanho (ou pelo menos tento) leio isso.

E essa corrida contra o tempo, atrás de sei lá o quê, acaba tomando o lugar de coisas que considero muito importantes, como registrar TODOS os detalhes do crescimento do meu pequeno, para o meu pequeno.

Hoje, vi algumas fotos do Kaleb bebê e sempre que as vejo, mal posso acreditar que o tempo passou desse jeito, tão rápido! Dá uma saudaaaaaade.... Uma saudade que aperta o peito e dói!
Porque será que sentimos isso desse jeito, né? Afinal, ele está comigo todos os dias. Mas é saudade do tempo que passou muito rápido e, às vezes, dá uma impressão que não foi aproveitado com toda a intensidade que deveria ter sido. Coisa doida!! rs


Olha que bebezão fofo!!!

Agora ele já está com 3 anos e 4 meses: Falante, esperto, birrento, comilão, cabeludo, magrelo, lindão, amoroso, sorridente, inteligente... (características digitadas na ordem que vieram na minha mente agora, rs)



Minha oração hoje é pedindo a Deus que me ajude a tomar decisões acertadas, fazer sempre o que é certo, principalmente no que diz respeito a educação do meu pequeno. Afinal, o tempo é assim, não volta atrás...





3 comentários :

  1. Ha, e como refletimos isso viu!!!
    Tb queria postar mais... tem coisas que deixo passar, parecem simples, mas podem ser lembranças por toda uma vida!!!

    bjo em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Mi, eu também faço parte do time das mães-blogueiras que andam postando pouco. Infelizmente, não consigo registrar tudo o que gostaria. Também acho que eles crescem rápido demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como o tempo voa, né?!!


    Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!
    mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs