segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O Natal é tão legal!!!

Época de festas, férias,enfeites, comemorações, presentes... Fim de ano é sempre muito empolgante... eu amo!

E nesse, mesmo com tantas mudanças, não será diferente.

O Kaleb já entende bastante coisa agora, está com 3 anos e 7 meses, e nos pediu uma árvore de natal.

Fomos juntos comprar e ele até se ofereceu de ajudante para montar, estava super empolgado, mas logo me deixou na mão. Tive que finalizar sozinha o trabalho, rs.



Ele está meio atrapalhado nas idéias. Pediu o presente para o Papai Noel, mas sabe que quem vai comprar é a mamãe e o papai pra ele entregar. Coisa doida de entender mesmo né?! rsrs.

Aqui, com o papai noel do shopping de Campinas,
na visita que fizemos ao vovô no fds passado

Não quero confundí-lo, dizendo que papai noel não existe. Ele está vendo o velhinho em todo canto que vai e na escola estão fazendo a maior festa para o dia em que o papai noel irá visitá-los lá, imagina só a ansiedade deles! Tem até quadro de contagem regressiva.

Não vejo mal nenhum nisso, aliás acho super legal. 

Com certeza ele não vai crescer e aos 10 anos, por exemplo, achar que papai noel ainda exista. Penso que não devemos neutralizar essa fase inocente, que, assim como todas as outras fases, passa muito depressa. 

Claro que, como cristã, devo contar a ele a história do nascimento de Jesus, e dizer que nessa data comemoramos seu nascimento. Quero fazer isso essa semana e estou pensando em comprar um livrinho para ilustrar e me auxiliar. Mas não sei se sou eu quem não sou muito boa em contar histórias ou se é o Kaleb que não curte, ou se são as duas coisas, pois não há o que prenda a atenção dele até o final de qualquer historinha (rs). 

Bom, quanto ao presente, ele pediu um skate do hot wells e um capacete de super heróis (pois é... ele só tem 3 anos, mas só fala nisso!!!) e prometeu entregar ao velhinho todas as suas fraldas, que ainda usa para fazer cocô. 

Tomara que dê certo, pois esse desfralde pela metade tem me preocupado bastante!


Mais fotos, agora de São Paulo:

Shopping Aricanduva




0 comentários :

Postar um comentário

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs