quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ultimo post... será??

Tanta coisa aconteceu desde março, na minha última postagem...

Nos mudamos para Campinas, em busca de um recomeço e para ficar perto do papai. A mudança foi bem complicada, pois a mamãe estava de barrigão já, faltando pouco para a chegada da irmãzinha, isso foi em maio/2016. Siiiiim, no mês do aniversário dele e no mês que decidi fazer o chá de bebê. Imaginem a loucura!




 E o Chá da Helô






Nessa correria de mudança, tiramos o Kaleb da escola, infelizmente, e estávamos aguardando a vaga na escola de Campinas. A vaga demorou um tempão pois havia greve dos funcionários públicos por lá. 

Enfim, quando saiu a vaga já era ultima semana antes das férias de julho. Ele foi para a escola 3 dias apenas.

Durante as férias estivemos em SP, na casa da vovó, nos últimos preparativos para a chegada da nossa Heloísa. E, na semana em que nossa Helô chegaria, nosso pequeno Kaleb quebrou o braço, em uma "discussão" com um "amiguinho" no play do condomínio (onde morávamos e quem mora agora é a vovó). O tal amigo simplesmente o jogou de cima da casinha de brinquedo. Imaginem só o susto!



Quando tirou, 30 dias depois, estava assim.
Que dó!



Enfim, no dia 28/07/2016 chegou nossa princesinha e, como esperado, nosso príncipe ficou (e ainda está) com bastante ciúmes. Mas ele também é muito amoroso e se mostra muito protetor também. O que 'tá pegando' é esse negócio de ter q dividir as atenções (rsrs).

ultimo dia da gestação







Decidimos não voltar para Campinas. Nosso lugar é aqui, em São Paulo! O papai conseguiu um trabalho novo, graças a Deus. E lá fomos nós alugarmos casa para, dois meses depois, realizarmos uma nova mudança. 

Mudar é ruim, é péssimo. Toda aquela bagunça que parece nunca acabar, encaixotar, desencaixotar... é aterrorizante! Mas mudar grávida e logo em seguida mudar de novo com uma bebê recém-nascida, acreditem, é muuuuito pior.

Deu tudo certo, mas a mamãe aqui ainda está se recuperando de tanta estafa!

Esse foi o motivo da falta de post durante esses meses... To perdoada? rs

Mas também, desde o início do blog eu tinha por meta registrar os 5 primeiros anos do Kaleb, a sua primeira infância. O objetivo era deixar registrado, como um livro, dedicado à ele. E hoje, passando o olho nos posts, com o coração cheio de alegria, vi que consegui!




Como num piscar de olhos os 5 anos chegou, e cá estamos nós com a família maior. Agora é a vez de nossa pequena também receber essa homenagem.

Farei um novo blog onde, claro, estarei falando do Kaleb também. Afinal, somos todos um!

Bom, é para ser o último post por aqui... mas... sei não se não volto.



1 comentários :

  1. Ha, vai dar saudade!!!
    Manda imprimir e encadernar o blog para o Kaleb!
    Eu não consigo deixar o blog... estou a 6 anos com ele, e por mais que demore pra postar, ainda mantenho. Quero registrar até os 5 anos da Isadora ao menos, que é a fase que ela não se lembra. Depois talvez faça um blog para mim mesma. Acho interessantíssimo que elas leiam sobre mim.

    Quantas mudanças esse 2016 na vida de vcs né? Muita coisa, tudo junto, haja fôlego! Você têm sido uma mãezona viu Mi, tanta coisa e vc com a cabeça no lugar.

    Bjo!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs